Motorista de carro furtado sofre acidente, vai para hospital e acaba preso

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos leves

 

Ponte Serrada/SC, 31 de janeiro de 2024 –  A equipe de socorristas do corpo de bombeiros militar foi acionada por volta das 00h23min desta quarta-feira, 31. O chamado foi para atender ocorrência de acidente de trânsito na BR 282, interior do município.

No local a equipe constatou de que foi um capotamento de veículo de passeio sobre a faixa adicional da rodovia. O condutor do veículo, identificado por L.A., apresentava escoriações no braço esquerdo. Conforme relato da vítima, esta estava deslocando sentido município de Xanxerê, quando teria perdido controle de direção do veículo e veio a capotar.

Os socorristas solicitaram apoio da PRF, que se fez presente e realizou a sinalização e controle do trânsito no local. Já o condutor do veículo foi conduzido ao Hospital Santa Luiza, pela equipe do corpo de bombeiros.

Ainda de acordo com o corpo de bombeiros, o homem tentando evadir-se do hospital. Foi solicitado apoio da Polícia Militar, que empenhou uma equipe para detenção do motorista, até a chagada da PRF. Segundo a PRF, constatou-se que o veículo estava com registro de furto e que o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica. Após procedimentos hospitalares, o homem foi detido e encaminha à delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar