Moça que portava arma e droga foi detida pela polícia

Ela foi conduzida para delegacia de polícia por porte ilegal de arma de fogo

 

Chapecó/SC, 15 de janeiro de 2024 – Uma jovem de 23 anos foi detida pela Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC) no último domingo (14) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ocorrência teve início às 04h00, na região do bairro Líder, em Chapecó.

Durante patrulhamento na avenida Getúlio Dorneles Vargas, a guarnição observou um casal próximo a um veículo estacionado em frente a um bar. Ao notar a presença policial, o casal entrou rapidamente no veículo, motivando a abordagem. Durante revista no veículo, os policiais encontraram um pequeno invólucro contendo aproximadamente 0,9 gramas de uma substância semelhante à cocaína.

Ao questionar a mulher sobre a presença de itens ilícitos em sua bolsa, inicialmente ela negou. Os policiais prosseguiram com o trabalho de revistas, e ela acabou por admitir que tinha um revólver. A arma em questão era um revólver do calibre 38, com seis polegadas. A arma estava carregada com cinco munições intactas.

Diante dos acontecimentos, tanto a mulher quanto a arma apreendida e munições foram encaminhadas à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação/PM/SC