Mestrado profissional em Enfermagem da Udesc Oeste recebe inscrições até dia 26

O curso tem duração de dois anos, com aulas presenciais e início neste semestre

 

Chapecó/SC, 23 de janeiro de 2024 – Até esta sexta-feira, 26 de janeiro, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá inscrições para o Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde, do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), em Chapecó. Acesse o edital e faça inscrição online.

São ofertadas 10 vagas, voltadas a portadores de diploma de nível superior em Enfermagem e distribuídas em duas linhas de pesquisa: Tecnologias do Cuidado; e Gestão do Trabalho e Educação em Saúde.

A homologação das inscrições será em 29 de janeiro. O processo de seleção terá três etapas: análise do memorial descritivo, arguição e análise do currículo. O resultado final será publicado a partir de 14 de fevereiro.

O curso tem duração de dois anos, com aulas presenciais e início neste semestre. Tendo iniciado suas atividades em agosto de 2017, o Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde visa qualificar enfermeiros para o exercício da prática profissional avançada, atender demandas sociais, organizacionais ou profissionais e do mercado de trabalho.

Foto: Jonas Pôrto
Com informações: ASCOM/UDESC