Mercadorias são apreendidas durante fiscalização em Chapecó

O valor estimado dos produtos é de R$ 70 mil

Mercadorias foram apreendidas durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em Chapecó, por volta das 22h30 de quinta-feira (22), durante fiscalização no Posto 25, localizado na SC 480.

FOTO: PMRV

De acordo com a PMRv, um ônibus de turismo foi abordado durante a fiscalização. O condutor do ônibus, homem de 46 anos, relatou aos policiais que teria saído de Canela (RS) com destino a Ciudade Del Leste (Paraguai) e estaria retornando à cidade de origem.

Em revista no coletivo, os policiais encontraram mercadorias de origem duvidosa no compartimento de bagagem. Havia eletroeletrônicos, bebidas, cigarros eletrônicos, perfumes, além de diversas peças para bicicletas, sendo que as mesmas não possuíam o devido desembaraço aduaneiro. Ainda segundo a PMRV, muitos desses produtos tem a comercialização proibida pela legislação brasileira. A valor das mercadorias apreendidas chega a R$ 70 mil.

Todos os proprietários das mercadorias foram identificados e responsabilizados. Já os produtos, após serem contabilizados, foram lacrados e entregues a Receita Federal.