Menor teria saído em defesa da mãe a golpes de faca

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada ao hospital

 

Chapecó/SC, 22 de janeiro de 2024 – A ocorrência foi registrada ainda durante a noite de sábado 20. O fato ocorreu no bairro Santa Maria, em Chapecó. Quando policiais militares chegaram no local a vítima, com 21 anos de idade já estava sendo atendida por socorristas do SAMU.

Dados regisstrados em boletim de ocorrência da PM, dão conta de que o jovem apresentava ferimentos devido golpes de faca no braço esquerdo e abdômen. Após primeiros atendimentos no local dos fatos, o homem foi encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia e permanece em recuperação.

Ainda segundo a polícia militar, a guarnição realizou buscas pelo suspeito, sendo informada que seria um adolescente de 16 anos. Conforme relatos de populares aos policias, o rapaz de 21 anos, teria agredido a mãe do adolescente, fato esse que teria motivado via de fatos entre as partes.

O local da briga foi isolado e a polícia civil acionada. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos.

Foto: Arquivo/Rádio Chapecó