Marcus Vinicius Beck Lima é o novo Diretor Executivo de Futebol da Chapecoense

O profissional chega a Chapecó na próxima segunda-feira (04)

 

Chapecó/SC, 30 de novembro de 2023 – A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quinta-feira (30), a contratação Marcus Vinicius Beck Lima, que assumirá o cargo de Diretor Executivo de Futebol do clube alviverde.

Natural de Curitiba/PR, Marcus comandava, atualmente, o Departamento de Futebol Profissional do Cascavel. No currículo, o profissional também registra trabalhos pelo Grêmio Maringá, pelo Paraná Clube, pelo Futebol Clube Cascavel, pelo Criciúma Esporte Clube, pelo Bahia Esporte Clube, pelo ABC Futebol Clube e pelo Guarani Futebol Clube. Além da atuação nos clubes, o profissional é sócio fundador da ABEX Futebol (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol) e atual presidente da entidade.

O novo Diretor Executivo chega a Chapecó na próxima segunda-feira (04), mas já está em contato direto com o Departamento de Futebol do clube e trabalhando no planejamento para a próxima temporada. Com a oficialização da contratação, ele falou sobre o sentimento de trabalhar pela agremiação alviverde.

Uma satisfação e uma honra enorme ter recebido o convite da Chapecoense. Um clube que dispensa comentários. Tenho certeza que faremos um grande trabalho, junto com a Diretoria e Colaboradores que já estão no clube.”

Foto: Assessoria de Imprensa/CMC