Mais dois reforços apresentados: Marlone e Tiago Alves

Os jogadores responderam, em entrevista coletiva, sobre o sentimento de estar vestindo a camisa do Verdão do Oeste

 

Para iniciar a semana de trabalho a Chapecoense apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada: o meio-campista Marlone e o atacante Tiago Alves. Os jogadores responderam, em entrevista coletiva, sobre o sentimento de estar vestindo a camisa do Verdão do Oeste.

“Estou muito feliz em estar aqui. Agradeço a todos que tiveram participação para me trazer à Chape. Temos tudo para fazer um grande ano. Dá pra ver que amam o clube de verdade, do roupeiro até o presidente, isso nos mostra que o ambiente está favorável”, afirmou Marlone.

Tiago Alves também agradeceu a recepção de todos e comentou sobre a cidade de Chapecó. “Respira futebol, nas ruas várias pessoas usam a camisa da Chape. Nosso dever como atleta é retribuir. A pessoa se dispõe a sair de casa, pagar ingresso e vir ao estádio, então temos que dar o nosso melhor dentro de campo e conseguir as vitórias”.

Confiança

Como de praxe, membros da diretoria e do Departamento de Futebol alviverde estiveram presentes na apresentação dos atletas. Nos discursos, todos estão confiantes de que o ano será bom e com os objetivos concluídos para a Chapecoense.

“Estamos montando um time de bastante qualidade. Desejo aos atletas muito sucesso. Tenho certeza que vamos fazer um campeonato estadual muito bom e um Brasileiro também”, afirmou Gelson Dalla Costa, presidente do Conselho Deliberativo.

“Que os dois sejam bem-vindos, façam daqui a sua segunda casa. Tudo que depender do pessoal do apoio e da diretoria estaremos aptos a atendê-los para que vocês nos brindem com o melhor futebol”, salientou Valdecir Chiella, vice-presidente de Futebol.

“Acredito que conseguimos montar uma equipe forte, principalmente que o torcedor se sinta representado dentro de campo. Marlone e Tiago Alves vão nos ajudar muito neste ano”, declarou Enory Martins, analista de mercado.

Na terça-feira (16), os reforços Foguinho, Osman Jr. e Walterson também serão apresentados pelo clube.

Fotos: Julliana Paulino/ACF