Mãe e filho morrem em acidente de trânsito na BR-282

Foi uma colisão envolvendo veículo de passeio e caminhão

 

Ponte Serrada/SC, 17 de janeiro de 2024 – Uma mulher de 84 e um homem de 60 anos, perderam a vida após grave acidente de trânsito envolvendo veículo FIAT/Palio e caminhão Scania. A colisão frontal foi registrada por volta das 12h00min de terça-feira (16), no quilômetro 450 da BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste Catarinense.

Equipes do corpo de bombeiros militar e SAMU, foram acionadas para atender os acidentados. No local os socorristas constaram óbito das duas pessoas do veículo passeio. As vítimas eram mãe e filho, sendo A.G.T. que era residente no município de Ponte Serrada, e o filho N.J.T., que residia no interior do município de Água Doce.

Após o desencarceramento das vítimas, os corpos ficaram aos cuidados da PRF até a chegada da equipe do Setor de Medicina Legal da Polícia Cientifica.

O condutor do caminhão não apresentava ferimentos, foi atendido pela equipe do SAMU, porém recusou ser encaminhado para atendimento médico, permanecendo no local.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia por aproximadamente 02h00min.

Após o término dos trabalhos de desencarceramento das vítimas, foi realizada limpeza da pista e liberada para retomada do fluxo de veículos.