Mãe e filha ficam feridas após veículo cair de ponte na região do grande Oeste do Estado

O acidente foi registrado na manhã deste domingo (17)

 

Dionísio Cerqueira/SC, 17 de março de 2024 – A saída de pista seguida de queda em ponte foi registrada por volta das 10h15min deste domingo (17), na Linha União, interior de Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste Catarinense.

No local os socorristas do corpo de bombeiros militar e do SAMU, se depararam com o veículo Chevrolet S10 dentro de um rio. Segundo informações de populares, após a queda, o automóvel ficou lateralizado e por receio de afogamento das vítimas, este foi “destombado”.

No interior da caminhonete estava uma mulher de 38 anos, consciente e orientada, com ferimento na região do crânio. Foram realizados os primeiros atendimentos no local e após limpeza do ferimento, a vítima imobilizada em maca rígida, sendo ofertado a ela oxigenoterapia, em seguida conduzida ao hospital de São José do Cedro para atendimento médico.

No carro ainda estava uma menina de 11 anos, filha da condutora. A criança apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo, sendo imobilizada em maca rígida e repassada ao SAMU de Dionísio Cerqueira, que prestou apoio na ocorrência. Em seguida a equipe de socorristas do SAMU conduziu a menor para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação