Linha Batistello ganhará novo acesso

O prefeito João Rodrigues informou que o nome do acesso vai homenagear Deonísio Batistello, morador da comunidade e que contribuiu para o desenvolvimento de Chapecó

 

Mais uma obra de Pavimentação Rural está em andamento em Chapecó. É o acesso da linha Batistello até a BR-282. São 3,5 quilômetros que serão executados pelas equipes da Prefeitura.

No sábado (16), o prefeito João Rodrigues, acompanhando do secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Zandavalli, esteve conferindo o  andamento dos trabalhos, que iniciaram há cerca de duas semanas.

“Essa é uma obra que está sendo executada pelo próprio município, em parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Rural, de Serviços Urbanos e de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes. O trecho foi dividido em três etapas. A primeira etapa, de 1km, deverá ser concluída no início de abril”, disse Zandavalli.

O prefeito João Rodrigues informou que o nome do acesso vai homenagear Deonísio Batistello, morador da comunidade e que contribuiu para o desenvolvimento de Chapecó.

“Estamos levando o asfalto para as comunidades do interior e pavimentando os principais acessos. Já foram entregues ou estão em fase de finalização, 40 km de asfalto no interior. As comunidades que receberam asfalto são: Faxinal dos Rosas, Rodeio do Erval, Serrinha, Cachoeira, Passo dos Ferreira e Simonetto, com o Contorno Extremo Oeste”, disse o prefeito.

Fotos: Gilson Leite/PMC