Lançada campanha “Apae Faz! Junte-se a nós!”

O evento contou com a presença de autoridades, parceiros da entidade e imprensa

 

Na manhã de quinta-feira (22), a presidência da Apae de Chapecó, juntamente com a gestão da entidade, realizou um café da manhã que contou com a presença de autoridades, empresários parceiros da entidade e imprensa.

FOTO: Amauri Sales/Rádio Chapecó

 

Durante o evento foram apresentadas ações programadas para o “Pedágio do Carinho 2023”, que irá acontecer no dia 12 de agosto.

Além do pedágio, a entidade, juntamente com as empresas parceiras, estarão disponibilizando urnas que serão distribuídas em 18 pontos do comércio local, onde as pessoas poderão deixar sua contribuição espontânea.

FOTO: Amauri Sales/Rádio Chapecó

Atualmente a entidade atende 363 usuários, desde o nascimento até a terceira idade, nas áreas da saúde, educação e assistência social. Segundo Nara Valiati, diretora da Apae, “além de atender esse número de usuários, o local ainda tem uma lista de espera, por isso a uma grande necessidade de novos investimentos, de maneira que possam ser viabilizadas novas ampliações na sede, possibilitando diminuir essa lista”.

 

Conforme o presidente da comissão organizadora do pedágio, Odilon Carlos Slthoff, “as urnas permanecerão nas empresas parceiras até o dia 11 de agosto, dia esse que antecede o pedágio”. O dinheiro arrecadado com a ação será usado em melhorias, que estão sendo realizadas na sede da entidade.