Jovem de 18 anos preso por tentativa de homicídio

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi flagrado com entorpecentes

 

Xanxerê/SC, 25 de janeiro de 2024 – A polícia civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, com apoio da Polícia Militar e de policiais civis do setor de investigação da delegacia da comarca e DPCAMI de Xanxerê, cumpriram mandado de prisão preventiva. A ordem foi expedida pelo poder Judiciário da comarca de Xanxerê, para prisão de um jovem de 18 anos, acusado de tentativa de homicídio em 31 de dezembro de 2023. O caso ocorreu no bairro Vila União, ocasião em que dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo.

O mandado foi cumprido no bairro Vila Sésamo, e durante a abordagem do investigado, o mesmo foi flagrado na posse de crack e cocaína, além de balança de precisão e dinheiro. O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Sobre o crime de tentativa de homicídio, o delegado responsável pelo caso, Albino de Souza Araújo, acrescenta que uma das vítimas ainda está hospitalizada em razão do disparo de arma de fogo.

Após procedimentos legais na delegacia, rapaz foi conduzido ao presídio regional de Xanxerê onde permanece à disposição da justiça.

Foto: Polícia Civil/Divulgação