Idoso baleado levado para hospital e bandido foragido

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, foi socorrida e conduzida ao HRO

Chapecó/SC, 15 de janeiro de 2024 – Um idoso de 60 anos sofreu uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta das 18h00min de sábado numa residência no bairro Líder, região Norte da cidade.

A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Conforme a PM, quando a guarnição chegou no local, a vítima estava sendo atendida pela equipe de socorristas, que posteriormente a conduziu ao Hospital Regional do Oeste, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

No local os policiais ouviram algumas pessoas que teriam presenciado ocorrido e, segundo elas aos policiais, o suspeito de ter efetuado os disparos contara a vítima, teria chegado de motocicleta e portando arma de fogo, quando passou atirar em direção ao idoso. Ainda segundo relado das testemunhas, o atirador teria efetuado entre cinco a seis disparos de pistola contra a vítima, em seguida empreendeu fuga. No local foram localizados cápsulas de munição 09 milímetros.

Possíveis testemunhas ainda teriam relatado aos PM´s de que o suspeito de ter efetuado os disparos, seria um homem de 28 anos. A polícia saiu em busca do suspeito, porém até o fechamento desta reportagem não houve novas informações a respeito.

Tanto polícia civil quanto cientifica foram acionadas para levantamento e busca de mais detalhes que possam levar até o autor da tentativa de homicídio contra o idoso.

Foto: Arquivo/Rádio Chapecó