Homem sofre tentativa de homicídio em cidade do Oeste

A vítima foi encaminhada ao hospital com diversos ferimentos por golpes de faca

 

Faxinal do Guedes/ SC, 23 de março de 2024 –  Na manhã de sexta-feira (22), por volta das 09h30min a polícia militar (PM/SC), foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Ozelame, em Faxinal dos Guedes, no Oeste Catarinense.

No local e com apoio da guarnição de Xanxerê, os policias se depararam com a vítima sendo atendida pelos socorristas do corpo de bombeiros militar. O jovem apresentava ferimentos ocasionados por golpes de faca nos brações, abdômen e pernas. Após os primeiros atendimentos no local da ocorrência, a vítima foi conduzida ao hospital para atendimento médico.

O suspeito das agressões foi identificado como um homem de 32 anos, sendo que o mesmo fugiu logo após desferir os golpes de faca. Conforme a PM, a guarnições deslocou até a residência do suspeito, porém o mesmo não foi localizado. Ainda de acordo com a PM, no local estava a esposa do suspeito, uma mulher de 23 anos. Ela foi conduzida para a delegacia de polícia civil, por participar na execução do crime, segundo o que a polícia militar apurou no local dos fatos.

Foto: Arquivo/Rádio Chapecó