Homem perde controle de veículo, capota e acaba dentro de rio

O condutor do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários
Arabutã/SC, 20 de novembro de 2023 – O acidente foi registrado na tarde de domingo (19), na linha Iraceminha, interior do município. O condutor de um automóvel Ecosport, após perder o controle de direção, caiu dentro de um rio. O carro ficou com o rodado do veículo para cima.
O corpo de Bombeiros Voluntários da cidade foi acionado e os socorristas conduziram a vítima para atendimento médico no hospital Oswaldo Cruz.

De acordo com os socorristas, a vítima estava sendo conduzida ao hospital por populares, que o resgataram do interior do veículo capotado. No entanto, ao encontrarem a ambulância no caminho, a vítima foi colocada na viatura e levada para o hospital.
Após os primeiros atendimentos hospitalares e exames foram realizados no hospital em Arabutã. Diante do quadro, foi necessário transferir a vítima para o hospital São Francisco, em Concórdia.