Homem leva tiro na face após bater veículo numa residência

PM atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito de ter efetuado o disparo

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PMSC), por volta da 01h30min desta madrugada foi registrada tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio, em Chapecó. Chegando na rua José Olivar de Brito consta de que uma mulher estava próxima de um veículo.

Policiais militares colheram informações com a mulher, a qual relatou que sua mãe teria ouvido disparos de arma de fogo e que alguém estaria gemendo em frete a residência. Ela foi até o local onde encontrou dentro do carro VW/Gol, seu esposo de 35 anos ferido por arma de fogo na face.

O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e a levou para o Hospital Regional do Oeste (HRO). Dados no boletim de ocorrência da PMSC apontam que populares informaram que um veículo GM/Montana teria parado ao lado do veículo da vítima e que disparos de arma de fogo foram efetuados.

De acordo com informações preliminares, policiais militares tomaram conhecimento de que, antes mesmo de encontrar a vítima por arma de fogo, a mesma teria colidido com seu carro numa residência. Policiais efetuaram buscas pela cidade e chegaram até a casa onde a vítima de arma de fogo teria batido carro, onde encontraram peças de um VW/Gol.

Em contato com um homem de 48 anos, policiais obtiveram confirmação de que alguém teria colidido com um carro em sua residência. Perguntado se havia saído em busca do autor da colisão, o morador teria negado. Curiosamente policiais constataram que o veículo encontrado na residência estava com o motor quente.

FOTO: Amauri Sales/ Rádio Chapecó

Questionado novamente sobre o fato, o homem de 48 anos então informou que efetuou dois disparos contra o veículo VW/Gol. Na residência foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições. Ele disse aos policiais que ouviu barulho no pátio e ao abrir uma janela teria visto um homem com um carro saindo do local e que teria ido atrás.

Tão logo encontrou na esquina, teriam discutido e disparado tiros. Todo material e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia, para os procedimentos.