Homem encaminhado à delegacia por tráfico de drogas no Oeste

Foram apreendidas diversas porções de entorpecentes 

 

Chapecó/SC, 18 de março de 2024 – O homem de 21 anos foi detido por volta das 11h00min do último domingo (17). Conforme a polícia militar, a guarnição encontrava-se em rondas preventivas na rua Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici, quando populares relataram aos polícias de que em uma residência nas proximidades estaria ocorrendo o comercio ilegal de drogas.

Diante a denúncia da comunidade, a guarnição localizou a referida residência e em contato com a responsável pelo imóvel, esta relatou que seu filho estaria no local. Ainda segundo os policiais, durante a conversa com a proprietária da residência, foi possível visualizar uma pequena porção de substância semelhante a maconha em cima de uma estante, sendo rapidamente conformado pela mulher que a droga era de uso do seu filho.

Diante a situação, os agentes da segurança pública solicitaram autorização para adentrar a residência, momento em que foi ouvido um barulho de janela abrindo e o homem foi abordado.

Durante a busca, mais drogas foram encontradas em seu quarto, além de duas balanças de precisão nos fundos da residência. O homem e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de polícia. As apreensões totalizaram 38,7g de cocaína 321,3g de maconha, 5.7g de haxixe, 01 smartphone/telefone celular e 02 balanças. Todo o material apreendido ficou aos cuidados da autoridade policial de plantão.

Foto: Polícia Militar/Divulgação