Homem embriagado se envolve em atropelamento e chama policial de ‘macaco’

Ocorrência foi atendida no bairro Efapi na madrugada desta quinta-feira (21)

 

Chapecó/SC, 21 de março de 2024 – Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 04 horas, uma equipe da 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu ocorrência de lesão corporal. O fato ocorreu no bairro Efapi, em Chapecó.

A Guarnição foi abordada por uma mulher de 59 anos, vítima de atropelamento sobre a faixa de pedestres na Av. Atílio Fontana, que afirmou ter sido atropelada por um veículo enquanto atravessava a faixa de pedestres e o condutor teria fugido.

A Guarnição da PM foi acionada e encontrou os veículos. A guarnição então acompanhou os veículos por diversas quadras no bairro Efapi. O condutor, posteriormente identificado homem, 30 anos, fugiu em alta velocidade por várias ruas e após furar um pneu veio a parar.

De acordo com a PM, o homem foi abordado com sinais de embriaguez, vestes desalinhadas e hálito etílico. O outro envolvido, homem de 37 anos – (testemunha), tratava-se de um policial civil que saía da delegacia de polícia.

Enquanto a guarnição realizava a prisão do homem de 30 anos, ele olhou para o policial civil e disse “MACACO”. Diante dos fatos, uma equipe do Samu foi acionada e conduziu a vítima do atropelamento de 59 anos, com lesões aparentemente leves ao hospital.

Lavrado procedimentos de trânsito, condutor autuado e veículo removido ao pátio de apreensões.

O condutor se negou a realizar o teste do etilômetro sendo conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis