Homem é morto com golpes de faca no bairro Efapi

A vítima foi encontrada caída em via publica, na madrugada deste domingo (21)

 

Chapecó/SC, 21 de janeiro de 2024 – Um homem de 23 anos, natural do Piauí, foi encontrado caído em via pública entre as ruas Dom José Gomes, esquina com a rua Trindade, no loteamento jardim do Lago, bairro Efapi.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Chapecó, acionaram os socorristas do corpo de bombeiros militar por volta das 03h50min da madrugada deste domingo, onde informaram sobre o caso. No local os socorristas se depararam com a vítima, que apresentava ferimentos causados por arma branca (faca), sendo constatado que a mesma não apresentava os sinais vitais.

Os socorristas confirmaram o óbito. O corpo da vítima ficou aos cuidados da guarnição da PM, até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Cientifica. De acordo com relatos de populares, a vítima teria sido abordada por indivíduos em um veículo de cor vermelha. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito pelo homicídio, foi localizado.

Agora as investigações para chegar até os autores do crime e a motivação, ficam a cargo da Polícia Civil. Já é o terceiro  homicídio registrado em Chapecó, ao longo de uma semana.

Foto: Arquivo/Rádio Chapecó