Homem é atingido por disparo na perna

Caso ocorreu na madrugada de sábado

 

Chapecó/SC, 29 de janeiro de 2024 – Por volta das 04h do último sábado (27), a polícia militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Maria Goretti, em Chapecó.

No local a guarnição fez contato com um homem de 42 anos, que apresentava ferimento na perna direita, ocasionado por um disparo de arma de fogo. O homem foi atendido no local pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e posteriormente conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

De acordo com a PM, o autor do disparo foi localizado e relatou aos policiais que teria recebido uma ligação sobre alguém jogando objetos na sacada de sua residência e que ao abordar o indivíduo, este estava com um objeto em mãos. Desconfiado da situação, teria efetuado um disparo no chão, atingidndo a perna do homem.

Diante aos fatos, a guarnição apreendeu a arma e munições, constatando a legalidade do registro da mesma. O autor do disparo foi apresentado na Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos.

Foto: Divulgação/PM/SC