Homem é agredido com golpes de faca dentro da própria residência

A vítima foi socorrida e encaminhada ao HRO pelo SAMU

 

Chapecó/SC, 26 de janeiro de 2024 – A polícia militar foi acionada por volta das 13h00min de quinta-feira, 25, para atender ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Parque das Palmeiras, região Oeste de Chapecó.

No local a guarnição fez contato com um jovem de 18 anos. Este relatou aos policiais de que teria chegado em casa e visto que seu padrasto, homem de 59 anos, estava sagrando e o mesmo limpava os ferimentos, sendo no abdômen e outro no ombro esquerdo. Ferimentos esses causados por golpes de faca. O jovem acionou o SAMU, que prestaram os primeiros atendimentos a vítima e posteriormente a encaminharam ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico.

Ainda conforme a PM, os policiais deslocaram até o hospital, onde em contato com a vítima, esta relatou, que estava em sua residência, quando um homem teria arrombado o portão e em seguida a porta da casa, vindo a lhe ameaçar e posteriormente o golpeou com um golpe de faca no abdômen. Após a agressão o homem se evadiu do local.

De posse das informações, a PM realizou buscas, porém o suspeito não foi localizado. A Polícia Cientifica foi acionada e esteve no local para recolher evidencias que possam identificar o autor das agressões.

Foi realizado um boletim de ocorrência e agora as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Foto: Amauri Sales/Rádio Chapecó