Homem de 42 anos foi vítima de tentativa de homicídio

A PM foi acionada e deteve o suspeito e apreendeu uma ama de fogo

 

Chapecó/SC, 04 de dezembro de 2023 – A Polícia Militar (PM), foi acionada para atender ocorrência por disparos de arma de fogo em via pública no bairro Palmital. O fato foi por volta da 01h00min da madrugada de domingo. No local foi detido um homem de 58 anos, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra outro homem de 42 anos.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou no local o suspeito, juntamente com a arma utilizada, havia sido contido por seguranças de um estabelecimento. A vítima encontrava-se próxima a um veículo, com uma perfuração nas costas e outra de raspão no abdômen. O SAMU foi acionado para prestar atendimento ao baleado, que posteriormente foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico. O suspeito também foi atendido pelos socorristas.

Diante aos fatos, o homem que efetuou os disparos recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido, juntamente com o revólver calibre 38 apreendido, para delegacia de Polícia Civil onde ficou aos cuidados da autoridade de plantão.

Foto: Ilustrativa