Guarda Municipal recupera motocicletas com registro de furto

Dois homens foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP)

 

Chapecó/SC, 29 de novembro de 2023 – Nesta madrugada, por volta das 00h30min integrantes da Guarda Municipal (GM), através do Grupo Tático Motorizado (GTAM), localizaram duas motocicletas rodando pela cidade. Uma moto estava sem placas e, a outra estava sendo sendo usada em manobras perigosas em via pública.

Diante das situações infracionais, foi dada ordem de parada aos condutores das motos, porém ambos dispararam em fuga. Não deu certo para o fujão, pois logo à frente um dos condutores acabou sendo abordado pelos agentes da GM. Na conferência das informações ficou constatado de que a moto vermelha Honda CG150 estava com registro de furto.

Nas buscas pelo outro motoqueiro que havia escapado com a moto sem placas, integrantes da GM, novamente visualizaram a motocicleta. Dada ordem de parada, o condutor persistiu em não atender, porém mesmo assim acabou sendo contido. Em consulta ao sistema, também foi constatado de que também a moto sem placas estava com registro de furto.

Os condutores foram detidos e conduzidos, juntamente com um carona, para a Central de Plantão Policial (CPP), para os devidos procedimentos.

Foto: Divulgação/Guarda Municipal/Chapecó