Grave acidente resulta em dois feridos na BR-282

Foi uma colisão envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta

 

Cordilheira Alta/SC, 15 de janeiro de 2024 – Equipes do Corpo de Bombeiros Militar forma acionadas para atender ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos e uma motocicleta, na BR-282. A colisão foi registrada nas imediações do município de Cordilheira Alta, no Oeste do estado.

O acidente foi registrado por volta das 18h40min de ontem, domingo (14). No local os socorristas prestaram assistência para duas pessoas feridas. Ambas vítimas eram ocupantes da motocicleta. O condutor apresentava escoriações pelo corpo e ferimento com corte na perna esquerda.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Já a carona, uma jovem, apresentava suspeita de fratura no pé e corte no joelho esquerdo. Ela também apresentava ferimentos em membros superiores.

Foram realizados os primeiros atendimentos às vítimas ainda no local do acidente, em seguida ambas foram conduzidas ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico.

Após os trabalhos das equipes de socorristas, o local de acidente foi deixado aos cuidados da equipe da Polícia Rodoviária Federal, para os devidos levantamentos necessários ao acidente de trânsito.

Nos outros veículos envolvidos não foi registrado nenhuma pessoa ferida.