Fuga com veículo furtado resulta prisão em flagrante

Homem de 23 anos que conduzia o veículo foi preso em flagrante

 

Coronel Freitas/SC, 18 de julho de 2023 – A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que um veículo FIAT/Uno teria sido furtado no munícipio de Quilombo/SC, e que estaria em direção ao município de Chapecó.

Policiais militares de Coronel Freitas identificaram o automóvel passando pela cidade. De acordo com a PM, os policiais tentaram por diversas vezes realizar abordagem, restando inexitosas. Ainda segundo os policiais, o veículo em fuga já estava sem condições de trafegabilidade, mas mesmo assim o condutor insistia na fuga de forma perigosa.

Diante da situação o condutor obrigou-se diminuir a velocidade, parando somente quando não havia mais borracha nos pneus dianteiros. O condutor acabou sendo detido na BR-480. O homem de 23 anos teria dito que estaria internado numa clínica de reabilitação, que ao sair viu o carro aberto e com chaves dentro. Disse que pegou o carro com intenção de ir até sua casa em Chapecó.

Foi entrado em contato com a clínica onde atendente afirmou que o homem havia deixado local sem comunicação. Diante dos fatos o homem foi encaminhado para Central de Plantão Policial (CPP) para demais procedimentos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação