Formação continuada para equipes que cuidam da limpeza nas escolas da rede municipal

Objetivo é abordar temas como conduta básica, trabalho em equipe, ética e relacionamento interpessoal, apresentação social, técnicas e processos de limpeza

 

Chapecó/SC, 26 de julho de 2023 – O grupo de profissionais terceirizados que atua na limpeza das instituições de ensino da Rede Municipal Chapecó estará recebendo formação continuada nos dias 26 e 27 de julho, no auditório da secretaria de educação. O conteúdo é abordado pela empresa Orbenk, a qual é responsável por prestar os serviços de limpeza das EBMs e CEIMs.

Fotos: Celina Frizzo e Leonardo Winckler/SEDUC

A secretária de Educação, Astrit Tozzo salienta que esses profissionais fazem parte do processo de ensino e estão em contato diário com os estudantes.

“Nós precisamos olhar para o todo da instituição de ensino, por isso, solicitamos à empresa que preparasse um momento de formação para esse grupo. Estar em um ambiente limpo, organizado e conviver com profissionais que apresentam uma boa conduta contribui para que os alunos, professores, equipe gestora e familiares se sintam bem e isso reflete na aprendizagem”, explicou Astrit.