Felipe Tozzo vence duas em Londrina e é o grande vencedor do fim de semana na Copa Truck

Piloto chapecoense faz duas poles e garante duas vitórias no fim de semana de etapa dupla em Londrina

 

O fim de semana de etapa dupla no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina, foi espetacular para Felipe Tozzo. O piloto chapecoense conquistou duas vitórias e dois pódios nas quatro corridas no Paraná.

Guiando o Iveco #57, Felipe esperava evolução nas etapas em Londrina, após bons resultados em Interlagos. O fim de semana iniciou com boa performance nos treinamentos, com duas poles nos treinamentos classificatórios do sábado e do domingo.

“Iniciamos muito bem o fim de semana. Conseguimos evoluir e andamos sempre na frente nos treinamentos. Nosso trabalho em equipe foi espetacular”. Comentou Felipe. Nas corridas do sábado, Felipe foi agressivo e imprimindo um bom ritmo na pista, conquistou a vitória na primeira corrida do dia e a 4ª colocação na segunda.

“Com um bom ritmo nos treinamentos a gente conseguiu iniciar a corrida de sábado na frente e tivemos um ritmo muito forte em ambas as corridas”. Complementou Tozzo. No domingo, mais uma vez Felipe conquistou a pole no treino classificatório. Novamente nas corridas da segunda etapa do final de semana, Felipe foi agressivo e conquistou uma vitória e uma terceira colocação.

“Não tenho palavras para agradecer e expressar meu sentimento. Agradeço de coração a confiança de todos e a grande torcida”. Finalizou Felipe.

Fotos: Vanderley Soares

Após um final de semana de muitas emoções e com uma performance espetacular, Felipe Tozzo subiu para a 4ª colocação na Categoria Super, com 106 pontos.

 

A próxima etapa da Copa Truck acontece nos dias 1º e dois de julho em Cascavel -PR.