Felipe Tozzo quer se aproximar da liderança em Cascavel

Piloto de Chapecó quer repetir os resultados das ultimas duas etapas e se aproximar dos líderes da Categoria Super

 

A próxima etapa da Copa Truck tem tudo para ser uma das mais disputadas do calendário. Considerada a terra natal das corridas de caminhões na América do Sul, a cidade de Cascavel e seu veloz Autódromo Zilmar Beux, recebem a 5ª etapa da temporada.

Após excelentes resultados nas duas ultimas etapas, Felipe Tozzo, com seu Iveco #57, quer manter o ritmo e cravar de vez o pé na disputa do bi-campeonato.

“ A ideia e o foco é ser o maior pontuador da etapa, pensando no campeonato. Fazer uma boa etapa significa ficar ainda mais próximo dos líderes e até voltar com a liderança.” Destacou Felipe Tozzo.

O circuito volta a receber uma etapa da Truck após dois anos, na última vez que esteve em Cascavel Felipe teve resultados expressivos e espera repetir o feito.

“ Cascavel é um circuito bem desafiador, com uma curva (o Bacião), muito icônica do automobilismo. Sempre me dei bem nesta pista e espero repetir isso no fim de semana.” Complementou Felipe.

A pedido das equipes, a etapa de Cascavel será simples e as corridas ocorrem a partir das 12h40 do domingo. A 5ª etapa da Copa Truck 2023, será transmitida ao vivo na TV pela Band, SporTV e CATVE; na internet, as corridas serão exibidas pelo Streaming Oficial, Portal Highspeed, BandPlay e GloboPlay.

Confira a programação:

Sábado, 1º de julho

10h00 – Copa Truck – Treino Livre 3 Super

10h45 – Copa Truck – Treino Livre 3 Pro

15h00 – Copa Truck – Qualifying Super

15h20 – Copa Truck – Top Qualifying Super

15h40 – Copa Truck – Qualifying Pro

16h00 – Copa Truck – Top Qualifying

Domingo, 2 de julho

08h10 – Copa Truck – Warm Up

11h20 – Desfile de Caminhões

11h40 – Hino Nacional

11h55 – Desfile dos Pilotos

12h40 – Copa Truck – Corrida 1

13h13 – Copa Truck – Corrida 2

DRAX SPORTS / Fotos: Vanderley Soares