Felipe Tozzo conquista bons resultados em Campo Grande

Piloto chapecoense estreia entre os oito melhores na Copa Truck 2024

O piloto de Chapecó, Felipe Tozzo estreou neste fim de semana na Copa Truck 2024, em Campo Grande (MS). Fazendo sua primeira etapa na categoria Super Truck PRO, Felipe ficou entre os oito melhores em ambas as corridas do domingo.

Nos treinamentos Felipe imprimiu um ritmo forte e conquistou um lugar na Super Pole do fim de semana, largando entre os oito melhores Trucks na corrida 1.

“ Nosso objetivo era ter um truck competitivo e ficar entre os oito melhores no qualy. Nosso ritmo estava bom e fiquei bem satisfeito com a disputa da Super Pole”. Afirmou Felipe.

Guiando o IVECO #57, Tozzo fez uma primeira prova agressiva, buscando sempre as melhores colocações. Após 20 min de prova, Felipe terminou com a sétima colocação.

Na segunda corrida, com grid invertido, Felipe iniciou na segunda colocação e após uma saída de pista, Felipe buscou algumas posições no Grid para terminar também na sétima colocação.

“No geral o fim de semana foi de saldo positivo. Poderíamos ter feito algo mais na segunda corrida, mas não tivemos a oportunidade. Agora é focar na evolução do nosso Truck para chegar forte em Goiânia”.

Felipe termina o fim de semana com 22 pontos e na sétima posição na classificação geral.

A próxima etapa está marcada para Goiânia, nos 13 e 14 de abril.

Fotos: Wanderley Soares