Fashion Pátio inicia nesta quarta com as tendências de outono/inverno

Maior evento de moda da região Oeste de Santa Catarina, o Fashion Pátio chega nesta quarta e quinta-feira, 29 e 30 de março, à sua nona edição. O público presente no desfile irá viver a moda ao ser impactado quanto às principais tendências e novidades das coleções outono/inverno de lojas do Pátio Shopping, protagonistas na passarela.

Nos dois dias, o evento terá início às 19h30, em área de 1.200 metros quadrados no segundo piso do estacionamento coberto do shopping. Em cada noite haverá um bloco de desfile, com a participação de 15 lojas, para público estimado de 600 pessoas a cada dia. Entre as novidades, está a passarela linear de 50 metros, com valorização de cores e estilo europeu. A responsável pelo Departamento Comercial do Grupo Chapecó de Comunicação, Cassinara Romanoski acompanhou o lançamento do Fashion Pátio.

Esta nona edição do Fashion Pátio tem a temática “Viva sua personalidade, assuma sua singularidade”, com foco no frio. Para o produtor André Guerra, esse conceito apresenta “uma possibilidade para que o público revele suas cores, onde dentro do branco que o frio e o gelo trazem se possa escolher”. Sobre os diferenciais, especifica a inovação principalmente quanto à sala de desfiles, que no ano passado teve passarela disforme e agora é linear, longa, estreita, “para ir ao encontro da tendência mundial dos desfiles de moda, através da avaliação de elementos como iluminação e estrutura para acomodação do público”.

NOVIDADES NA MODA

Quanto às novidades em termos de estilos da moda outono/inverno, o produtor lembra que as vitrines mostram estilos para todas as pessoas e a liberdade de escolher o seu formato de look, conforme a preferência individual, “seja com saias longas ou curtas, calças largas ou estreitas”. Acrescenta que não se pode esquecer que existem peças básicas, que normalmente representam tendência de temporada.

De acordo com André Guerra, todas as novidades da estação em nível mundial vão estar na passarela, em termos de cores, cortes, “porque existe um leque de possibilidades dentro do shopping”. Argumenta, ainda, que “o que é belo para um nem sempre é para outros, e com as cores é a mesma coisa, pois há quem gosta do mais clássico, mais sóbrio, mais gritante, mas com certeza poderão ser encontrados todos os estilos no Fashion Pátio”.