Fashion Pátio 2024 acontece nos dias 03 e 04 de abril

O evento teve o lançamento oficial para profissionais da imprensa na manhã desta quinta-feira (21)

 

Chapecó/SC, 21 de março de 2024 – O principal evento de moda em Chapecó e região e um dos mais destacados no interior de Santa Catarina, o Fashion Pátio ocorrerá nos próximos dias 3 e 4 de abril. Iniciativa do Pátio Shopping realizada desde 2013, tem como objetivo apresentar os lançamentos da coleção outono/inverno 2024 e mostrar estilos e tendências da moda e acessórios para essas duas estações. O evento já está na sua 10ª edição.

Com o tema “Mistura de estilos e contrapontos, momento de descobrir-se em novas possibilidades”, os desfiles ocorrerão em espaço localizado no segundo piso do shopping, com aproximadamente 100 profissionais envolvidos em sua realização. Em bloco único, a cada noite o desfile iniciará às 19h30min, para o público dos segmentos adulto, juvenil e infantil, feminino e masculino. Nessa edição os organizadores preveem um público de 1.200 pessoas, nos dois dias de evento, com acesso exclusivamente através de convites distribuídos pelas lojas participantes.

Foto: Amauri Sales/Rádio Chapecó

Trinta e duas lojas, 16 delas por noite, mostrarão os looks de peças de vestuário, calçados e acessórios para as estações outono e inverno. A produção de passarela é realizada por André Guerra, responsável desde 2016, que neste ano será realizado em formato de arena, com o público no entorno da passarela. Além da realização do Pátio Shopping, o Fashion Pátio 2024 tem o patrocínio da Unochapecó e o apoio da BS Áudio, Orbenk e Quattronove.

O Fashion Pátio 2024 ocorrerá em espaço localizado no segundo piso do shopping, com aproximadamente 100 profissionais envolvidos em sua realização. Neste ano será realizado em formato de arena, com o público no entorno da passarela.

Em cada noite haverá único bloco para os desfiles das lojas participantes. Serão 16 lojas no primeiro dia e outras 16 no segundo. Quatro delas participam pela primeira vez: Aramis, Insensata, Kings e Loungerie. As lojas âncoras participarão com 15 looks e as demais com 10 a cada noite.