Família feita refém durante assalto em Chapecó

Na fuga os bandidos levaram diversos objetos, uma moto e um carro, este já recuperado

Chapecó/SC, 12 de janeiro de 2024 – A PM foi acionada para atender ocorrência onde quatro homens fortemente armados, invadiram uma residência na noite de quarta 10, quando renderam moradores do local e anunciaram o assalto. O fato foi registrado na rua Clóvis Locatelli, no bairro Paraiso, região Leste de Chapecó.

De acordo com as informações da polícia, três homens e uma mulher estavam jantando, quando os homens encapuzados portando dois revólveres, uma pistola e uma arma longa, pularam a cerca e os rederam. Ainda conforme o relato das vítimas aos policias, a todo momento os bandidos ordenavam que ninguém tentasse reagir. Após algum tempo na residência, os quatro homens fugiram levando uma caminhonete Hyundai/Tucson, uma moto Yamaha/Neo, dois televisores LG de 55 e 48 polegadas, um notebook marca DELL cor preta, R$ 270,00, um smartphone MotoG3, um smartphone marca Motorola na cor preta e um smartphone da mesma marca modelo Edge30.

Policiais militares efetuaram buscas pelos bandidos e objetos roubados, sendo que a motocicleta foi localizada na entrada do bairro Progresso, no loteamento Monte Castelo, ainda na noite de quarta 10. Até o fechamento desta reportagem nenhum dos assaltantes havia sido localizado.

Já a caminhonete Hyundao/Tucson, foi localizada abandonada na manhã de ontem 11, na Linha Palmeiras, interior de Chapecó. A Polícia Civil está investigando o caso em bsuca dos bandidos e respectivos bens da família roubados.