Estabelecimento comercial é roubado em Chapecó

Foi na região do bairro Efapi

 

Um roubo foi registrado em um estabelecimento comercial localizado na rua Cunha Porã, no bairro Efapi, por volta das 19h05 de segunda-feira (8). A Polícia Militar (PM) de Chapecó foi acionada via Central Regional de Emergências (190) e, quando uma guarnição estava em deslocamento para atender a ocorrência, se deparou com uma motocicleta nas proximidades do semáforo da avenida Atilho Fontana com a rua Cunha Porã, sendo que a mesma possuía as características da que teria sido usada no roubo.

Segundo a PM, foi realizada a abordagem, sendo identificado o condutor, um homem de 23 anos, e em revista pessoal foi localizado um valor em dinheiro, não divulgado.

FOTO: Polícia Militar

Ainda de acordo com a PM, o abordado foi indagado sobre a origem da motocicleta e relatou ser de propriedade da sua esposa e que teria pego para ir fazer compras. De posse da informação, a guarnição deslocou até a residência do abordado, onde a esposa autorizou a entrada da guarnição e, em revista no local, foram localizados dois simulacros de arma de fogo.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP). Além dos dois simulacros, uma moto Honda BIz também foi entregue na Delegacia de Polícia. A vítima também foi encaminhada a CPP, sendo que a mesma informou que o autor do roubo teria levado do caixa cerca de R$ 85 em notas de 20 e 10.