Epagri divulga lista de bolsistas selecionados para unidades de pesquisa e inovação

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a ordem de classificação

 

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) divulgou o resultado final do processo de seleção de bolsistas para atuarem vinculados a projetos de pesquisa em suas unidades. Aplicados todos os critérios de avaliação previstos no edital, os coordenadores dos projetos selecionaram os bolsistas cujos nomes estão disponíveis neste link.

O processo de seleção atende à Chamada Pública da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) nº 17/2023. Os candidatos aprovados que não possuírem pendências com a Administração Pública Direta ou Indireta serão convocados de acordo com a ordem de classificação.

Projetos de pesquisa

A Epagri é uma empresa pública vinculada ao Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária. O processo de seleção de bolsistas busca aportar capital intelectual para apoiar projetos de pesquisa científica, tecnológica, de gestão da pesquisa e da inovação em unidades da empresa. As vagas estão vinculadas ao Núcleo de Inovação Tecnológica da Epagri e aos Programas Técnicos institucionais de Aquicultura e Pesca, Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental, Fruticultura, Gestão de Negócios e Mercado, Grãos, Olericultura e Pecuária, executados nas Estações Experimentais, nos Centros Especializados e na Sede Administrativa da Empresa.

Foto: Aires Mariga / Epagri