Em reunião de secretariado, João Rodrigues reassume no lugar de Itamar Agnoletto

O cargo estava ocupado pelo vice-prefeito desde o início de janeiro

 

Chapecó/SC, 31 de janeiro de 2024 – Na manhã desta quarta-feira o prefeito João Rodrigues reassumiu o cargo, que desde o início de janeiro estava ocupado pelo vice-prefeito, Itamar Agnoletto. Este agradeceu a confiança e a oportunidade de assumir o cargo durante as férias do titular, tendo nesse período atuado nas demandas da população e conferido o andamento das obras. João Rodrigues ressaltou que o vice tem um papel importante na Administração Municipal.

Em seguida houve um encaminhamento das ações para 2024, com cada secretaria. Uma das ações será a Chapecó Descentralizada no Bairro Efapi, levando equipes de máquinas e serviços, após o Carnaval.

Também terá uma ação de limpeza e manutenção das escolas, antes da retomada das aulas, previstas para o dia 15 de fevereiro. Na mesma data volta a Cidade do Idoso. Antes disso, na segunda-feira, dia 5, reabre o Bandejão. No mesmo dia será dada a ordem de serviço para as obras de revitalização do Calçadão da rua Benjamin Constant, às 10h, no auditório da Prefeitura. Na terça-feira, às 8h30, terá a posse dos novos integrantes da Guarda Municipal. Ainda em fevereiro será lançado um programa de combate à obesidade, entre outras ações.

Foto e informações: PMC/Divulgação