Em menos de três anos Chapecó teve 3,6 milhões de m2 aprovados para construções

Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari participou da programação da Rádio Chapecó

 

Chapecó/SC, 04 de dezembro de 2023 – Na manhã desta segunda-feira, o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari foi entrevistado por Fábio Schardong no programa Chapecó Notícias 1° Edição.

Durante a entrevista, Scolari enfatizou o crescimento de Chapecó nos últimos anos. De acordo com levantamento da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, já foram aprovados 3,6 milhões de metros quadrados de construção entre 2021 até novembro de 2023.

Foto: Henrique Vassoler/Rádio Chapecó

Nesse período a secretaria também aprovou 4.175 licenças ou autorizações ambientais. Na semana passada, em palestra durante assembleia do SINDUSCON, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, apresentou os números e explicou os motivos do crescimento de Chapecó.

Ainda de acordo com Valmor Scolari, no mesmo período também foram aprovados 22 novos loteamentos e sete condomínios, totalizando 4.166 novos terrenos. Somente no setor privado foram investidos cerca de R$ 10 bilhões, na construção Civil, contribuindo assim com o desenvolvimento da maior cidade do Oeste catarinense. Chapecó vem mantendo-se como uma das cidades com grande potencial para investimento em diversas áreas.

Páginas: 1 2