Em menos de 12 horas polícia esclarece homicídio

Três pessoas foram identificadas como sendo os autores do crime

 

Chapecó/SC, 04 de abril de 2024 – A polícia civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron), setor de homicídios, com apoio da polícia militar (PM/SC), esclareceu na tarde de quarta-feira (03/04), o homicídio ocorrido ainda durante a madrugada do mesmo dia. O crime aconteceu no Distrito de Marechal Bormann, interior do município.

De acordo com informações iniciais, a PM foi acionada por volta de 01h30min de quarta-feira, para atender ocorrência onde um jovem estaria caído em via pública com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. Na ocasião uma equipe foi ao local, onde um jovem de 17 anos estava sendo atendido pela equipe do SAMU. Após os primeiros atendimentos os socorristas conduziram a vítima para o Hospital Regional do Oeste, onde indo a óbito ao dar entrada naquela unidade de saúde.

De imediato a polícia civil foi acionada e os trabalhos de investigação se iniciaram. Após algumas horas de trabalho, agentes identificaram três suspeitos pela morte do adolescente. Os envolvidos seriam dois homens maiores de idade e um adolescente.  Os suspeitos foram localizados e presos, sendo que com um dos envolvidos, os policias ainda localizaram certa quantia de maconha e cocaína.

Diante dos fatos, os dois maiores de idade foram ouvidos na delegacia e posteriormente conduzidos ao sistema prisional de Chapecó, onde ficaram à disposição da justiça. Além do crime de homicídios os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Arquivo