Em Cordilheira Alta, PM localiza cerca de 50 KG de maconha em veículo

Material foi levado a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na noite da última quarta-feira (28), por volta das 22h10, para atender ocorrência de tráfico de drogas. Foi na cidade de Cordilheira Alta.

De acordo com as informações divulgadas, a equipe policial recebeu informações de que um veículo GM/Celta, de cor preta, estaria retornando do estado do Paraná e estaria transportando substâncias entorpecentes.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a rodovia e localizou o veículo na SC-157. No carro, estavam quatro ocupantes. De acordo com a PM, as envolvidas tem 21 e 28 anos. Duas crianças, uma de 8 anos e outra de 10 meses – também foram localizadas no veículo.

Em busca veicular localizou-se 80 tabletes de substância semelhante a maconha, sendo 62 inteiros e 18 metades, totalizando 49,850 kg. O material estava escondido no forro, painel e para-choque traseiro.

Diante dos fatos, dado voz de prisão as duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo conduzidas, juntamente, com o veículo e a substância entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó para a autuação da prisão em flagrante.

O concelho tutelar também foi acionado.