Ecoparque agora tem lanchonete

O horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 14h às 22h, todos os dias

Além de espaço para lazer e atividades físicas o Ecoparque agora também tem uma lanchonete funcionando. O Café do Lago, que foi escolhido por edital de concessão da Prefeitura, começou a atender há cerca de dez dias.

O espaço terá oito tipos de café, dezesseis tipos de sucos naturais ou de polpa e até um kit tererê. Outras bebidas disponíveis são: soda italiana, refrigerante, água e isotônicos. Só não é permitida bebida alcoólica.

Para comer tem frutas tropicais picadas, açaí, pastel, coxinha, empada, cuca alemã e bauru.

O empresário Wilian Tosin, que já tinha um restaurante e “food truck”, aproveitou a oportunidade de investir quando viu o edital.

“Eu já frequentava o Ecoparque e vi uma oportunidade de negócio, pois aqui tem um espaço agradável e aconchegante, com vista para o lago”, disse. O horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 14h às 22h, todos os dias.

CENTRO DE EVENTOS TERÁ CAFÉ BISTRÔ

Outro espaço gastronômico que foi licitado pela Prefeitura foi o Centro de Eventos. Lá também terá café, doces e salgados, mas também almoço com prato executivo, drinks e cerveja.

Haverá uma sala para comemorações e reuniões de trabalho para até 20 pessoas. O horário será das 8h às 21h, de segunda a sábado e alguns domingos com grandes eventos.

A previsão é iniciar o atendimento em 20 de março.

Foto: Prefeitura de Chapecó