Duas residências consumidas pelo fogo em Abelardo Luz

Equipes do corpo de bombeiros foram acionadas para prestar socorro

 

Abelardo Luz/SC, 17 de janeiro de 2024 – O primeiro incêndio em residência atendido por equipes de socorristas do corpo de bombeiros militar, foi registrado por volta das 21h25min de ontem. Os bombeiros deslocaram-se até o assentamento José Maria, onde um imóvel de aproximadamente 56m² já estava consumido pelas chamas.

De acordo com a equipe de socorristas que esteve no local, no momento do sinistro não havia ninguém na casa, não havendo vítimas, nem danos a outros imóveis nas imediações. Foram utilizados 4 mil litros de água para o combate e rescaldo do fogo. Após finalizado os trabalhos de combate ao incêndio, o local foi isolado para posterior perícia.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Já por volta da 01h58min de hoje, o corpo de bombeiros novamente foi acionado. Desta vez a ocorrência de incêndio foi em uma residência na comunidade Capão Grande, interior daquele município.

Um imóvel de aproximadamente 88m² também já estava consumido pelas chamas. Restou aos socorristas realizarem combate às chamas restantes e rescaldo das cinzas. De acordo com boletim de ocorrência da corporação, foram utilizados cerca de 2 mil litros de água nesta operação de socorro.

As causas que originaram o incêndio ainda carecem de perícia. No momento do sinistro não havia moradores no local, de modo que não foram registradas vítimas.