Duas ocorrências policiais por tráfico em menos de 24 horas

Um maior de idade foi preso e dois adolescentes apreendidos

 

Chapecó/SC, 05 de setembro de 2023 – Por volta das 13 horas de ontem policiais do 2º Batalhão de Policia Militar de Fronteira (2º BPM/From), atendeu ocorrência por tráfico de drogas e corrupção de menor. Os fatos foram registrados na rua Marechal Floriano Peixoto, bairro São Pedro.

Conforme a PM, na oportunidade os policiais realizavam patrulhamento, quando receberam informações de que no local estava sendo cometido tráfico de drogas. Os PM´s abordaram um homem com 19 anos, e um menor com 13 anos.

O maior portava a importância de R$ 746,00 e com o menor estavam diversas pedras de “crack”, totalizando 16,5 gramas.

Foto: Polícia Militar/SC

Diante dos fatos o maior foi detido pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. Ambos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil para devidos enquadramentos. Já na delegacia, compareceu o pai do menor de idade para tomar ciência da situação.

Por outro lado, nova ocorrência veio à tona durante a noite. Por volta das 22 horas, outra equipe de militares do 2º BPM/Fron atenderam nova ocorrência por tráfico de drogas. Desta vez os fatos foram registrados na rua São Tomaz de Aquino, também no bairro São Pedro.

Os PM´s realizavam patrulhamento de rotina quando observaram um homem entregando objeto a um motoqueiro. Abordado, o pedestre era menor de 15 anos e portava R$ 864,00, além de um aparelho de telefone celular e mais 124 pedras de “crack“, as quais totalizaram 27 gramas do entorpecente.

Diante dos fatos, droga e adolescente foi conduzido para Central de Plantão Policial onde o caso recebeu atenção e seus encaminhamentos legais.