Duas mulheres foram presas pelo crime de tráfico de drogas

A ocorrência foi atendida pela polícia militar na noite de sexta-feira (22)

 

Faxinal dos Guedes/SC, 23 de março de 2024 – A polícia militar através do 30°BPM, recebeu por volta das 22h00min de sexta-feira (21), informações que davam conta que um veículo estaria transportando drogas na BR 282, sentido município de Xanxerê, no Oeste do Estado.

Diante a denúncia, rondas foram realizadas e o veículo suspeito, um VW/Gol, foi localizado na divisa dos municípios de Faxinal dos Guedes e Xanxerê. Conforme a PM, os policias de pronto tentaram realizar a abordagem do automóvel, contudo a condutora não acatou as ordens da equipe, tentando fuga pela rodovia, sendo que durante a tentativa de fuga a carona teria jogado um objeto pela janela do carro.

Ainda de acordo com a polícia militar, minutos depois foi logrado êxito na abordagem sendo identificado a condutora e a corona, ambas de 26 anos. Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito fora encontrado, porém em buscas as margens da rodovia, guarnição encontrou um invólucro contendo aproximadamente 100grams de substância semelhante a cocaína. Droga está que teria sido dispensado pela carona do veículo durante a tentativa de fuga.

Diante dos fatos, as duas mulheres e o entorpecentes foram entregues na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.

Foto: Divulgação/PMSC