Discussão entre casal acaba com capotamento de veículo na SC 283

Além do casal, no veículo havia uma adolescente e recusaram atendimento hospitalar

 

 

Chapecó/SC, 20 de março de 2024 – A equipe de socorristas do corpo de bombeiros militar do 6°BBM, foi acionada por volta das 20h00 de terça-feira (19), para atender ocorrência de acidente de transito na SC 283 entre os municípios de Chapecó e Arvoredo, no Oeste Catarinense.

No local os socorristas se depararam com um veículo de passeio VW/Gol capotado na via. Segundo os socorristas, o automóvel era ocupado por três pessoas, sendo um casal maior de idade e uma adolescente. Ainda conforme a equipe de socorristas, os três se encontravam foram do veículo e recusaram serem encaminhados ao hospital.

Conforme as informações relatadas aos socorristas, o casal teria tido uma discussão, sendo que em determinado momento passaram a se agredir dentro do veículo, momento em que ocorreu o capotamento do mesmo. Nenhum dos dois adultos quiseram assumir quem estava na direção na hora do acidente.

Além da equipe de socorristas a PMRV estiveram no local. Após os trabalhos de levantamento quanto ao acidente o veículo foi guinchado e os procedimentos pertinentes foram a dotados por parte da polícia militar rodoviária.

Foto: Arquivo/Rádio Chapecó