Dirigentes da Acamosc recepcionados pela diretoria do Grupo Chapecó de Comunicação

A visita ocorreu na manhã desta quarta no moderno parque radiofônico nos altos do Esplanada

Chapecó/SC, 16 de janeiro de 2023 – Na manhã desta terça-feira, o diretor executivo do Grupo Chapecó de Comunicação, gestor das Rádios Chapecó FM*100.1 e Massa FM*107.1, empresário Francisco Bohner Neto, recebeu a visita da diretoria da Associação das Câmras Municipais do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC).

A presidente da instituição representativa dos parlamentos do Oeste, parlamentar Francieli Werlang, da Câmara de Vereadores do município de Pinhalzinho, destacou a importância da liberdade de imprensa e do respeito entre as instituições com os meios de comunicação. Ela esteve acompanhada por demais dirigentes da entidade, que mesmo sendo composta por vereadores eleitos, é uma uma associação não governamental. “Buscamos contribuir para uma comunicação mais eficaz e alinhada com demandas regionais, respeitando a particularidade de cada município“, disse a presidente Werlang.

De acordo com o executivo do Grupo Chapecó de Comunicação, “a visita demonstra importância na manutenção de boas relações entre integrantes de diversos parlamentos municipais, bem como seu caráter institucional, visando fortalecer o relacionamento entre os veículos de comunicação do grupo Chapecó e Acamosc“, disse Francisco Bohner Neto.

Integrantes da comitiva, além de conhecer o moderno parque radiofônico, que há 75 anos está presente do desenvolvimento de Chapecó e região, também tiveram participação ao vivo no programa “Sertão em Festa“, comandado pelo jornalista e comunicador Marcos Zadinello.

Fortalecer laços institucionais com instituições, quer sejam públicas ou privadas são marca registrada do Grupo Chapecó de Comunicação.

Fotos: Amauri Sales/Grupo Chapecó de Comunicação