Diretoria de Segurança faz chamamento público para empresas de transporte de pessoas

Confira os detalhes 

 

A Diretoria de Segurança Pública de Chapecó lançou nesta semana dois editais de chamamento público para cadastro dos interessados no sistema de Transporte Municipal. O primeiro para todas as empresas ou pessoas físicas que realizam o transporte porta a porta, no perímetro urbano e rural do município de Chapecó, a exemplo de transporte escolar, industrial, de servidores ou empregados de órgãos ou entidades públicas ou privadas, transporte para atendimento de estacionamento, transporte realizado sob a responsabilidade de órgão ou entidades públicas ou privadas, para sócios, servidores, empregados e dependentes, sem objetivo comercial ou viagens eventuais, a título de serviços de turismo.

O segundo chamamento é para todas as empresas ou pessoas físicas que realizam o transporte de alunos no perímetro urbano, sob o regime de fretamento particular no município de Chapecó.

Os interessados deverão comparecer até 31 de julho na Diretoria de Segurança Pública, situada na rua São Domingos, nº 120-D, bairro Líder, Chapecó, no Setor de Fiscalização de Transportes, no horário de 9h as 11h e de 14h às 16h30min, de segunda à sexta-feira..

Após decorrido o prazo os interessados que não estiverem regulares com a fiscalização ficam sujeitos às sanções legais. Outras informações podem ser obtidas pelo Telefone: (49) 3330-8686 – ou no E-mail: transporte@chapeco.sc.gov.br.