Diego e Danimar participam da programação da Rádio Chapecó FM

Cantores e compositores iniciaram suas carreiras na emissora pioneira do Oeste de Santa Catarina

 

Os Cantores e compositores Diego e Danimar participaram da programação da Rádio Chapecó FM, na manhã desta sexta-feira (23), nos programas Chapecó Notícias 1ª Edição e Sertão em Festa. Os artistas iniciaram suas carreiras na rádio pioneira do Oeste de Santa Catarina. Diego e Danimar relembraram seu inicio no rádio e no mundo da música. Os artistas trabalharam na Rádio Chapecó nos anos 70/80, onde os pais também apresentavam programas.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

Com mais de 2 mil composições, Diego e Danimar tiveram suas canções gravadas por várias duplas e cantores brasileiros: Edson & Hudson, Chitãozinho & Xororó, Di Paullo & Paulino, Guilherme & Santiago, Rick & Renner, César Menotti & Fabiano, Sandy & Junior, Marcos & Belutti, Daniel, Chico Rey & Paraná, Chrystian & Ralf, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Zé Henrique & Gabriel, Gian & Giovani, Julio Iglesias, entre outras.

Entre os sucessos estão “Do outro lado da cidade”, “Dois corações e uma história”, “Viola Calada”.

Em 2013, gravaram um DVD, com participação especial de Zezé di Camargo e Luciano e do cantor Gabriel Farias.

Em 2016, se apresentaram com o projeto “O cantor e suas composições”, em shows cantando suas próprias composições, de tanto sucesso nas vozes de grandes artistas do meio sertanejo.

Fotos: Mateus Frozza / Rádio Chapecó

O radiodifusor e Diretor Geral do Grupo Chapecó de Comunicação, José Francisco Muller Bohner, e o diretor Francisco Bohner Neto também acompanharam e participaram da entrevista.

 

RUDI BATISTELLO – 75 ANOS 

Ainda durante esta sexta-feira (23), o Empresário (farmacêutico) Rudi Batistello também participou da programação especial dos 75 anos da Rádio Chapecó. Rudi é ouvinte assíduo da emissora. Na oportunidade, mostrou algumas imagens, fotos e arquivos que ainda guarda com carinho.

As imagens mostram um pouco da história da emissora, que é pioneira no Oeste de Santa Catarina, e também de momentos que marcaram a vida da comunidade Chapecoense.

SIGA A DUPLA NAS REDES SOCIAIS 

INSTAGRAM

FACEBOOK