Detido casal que tinha meio quilo de maconha em casa

A dupla foi detida e conduzido para a delegacia em Seara

 

Seara/SC, 19 de janeiro de 2024 – A guarnição da polícia militar (PM), realizava rondas preventivas no bairro Bela Vista, em Seara, quando os policias visualizaram um veículo em atitudes suspeitas. O fato foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (19).

Diante a suspeita, a guarnição realizou a abordagem do automóvel, no qual estava um casal. Após identificação dos ocupantes do veículo, a equipe realizou busca veicular, sendo localizado uma pequena porção de substância semelhante a maconha. Questionados sobre o entorpecente, a corona então acabou relatando que possuía mais drogas em sua residência, no bairro Industrial.

Diante ao relato da mulher, os policiais deslocaram-se até a residência do casal. Lá foi localizado dentro de um guarda-roupas, 530 gramas de maconha. Também havia seis papelotes de cocaína e uma balança de precisão. No local a guarnição também localizou outros objetos utilizados no comércio ilegal de drogas.

O casal foi detido e conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a delegacia de polícia civil de Concórdia, para demais providências cabíveis.

Foto: Polícia Militar/SC/Divulgação