Denúncia leva a prisão de dupla que planejava praticar crimes na região Oeste

O caso movimentou um forte aparato policial na noite de quarta-feira (14)

 

A Polícia Militar (PM) de Lindoia do Sul (SC) recebeu uma denúncia de que uma dupla estaria planejando praticar crimes durante a noite de quarta-feira (14) na cidade. A denúncia movimentou um forte aparato da Policia Militar, que tinha como objetivo interceptar os suspeitos, que estariam utilizando um veículo de passeio.

Ainda de acordo com informações, a dupla já estava sendo monitorada, pois seriam suspeitos da pratica de outros crimes na área rural do município.

FOTO: Polícia Militar

De posse das informações, policias militares de Lindoia do Sul, Arabutã e Ipumirim, com o apoio do Tático de Concórdia, realizaram buscas pelo veículo que estaria sendo utilizado pelos suspeitos, sendo que o mesmo foi localizado por volta das 22h na linha Paraiso, interior de Arabutã. Foi realizado a abordagem do carro e os ocupantes identificados. Em revista pessoal, com um dos homens foi encontrada uma arma de fogo e 16 munições intactas.

Questionado sobre a arma, o homem relatou aos policiais que estava caçando animais silvestres na região. Já com o outro ocupante do veículo, nada foi encontrado.

Diante dos fatos e como havia um certo receio por parte das guarnições de que o suspeito pudesse tentar fugir, ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia. O outro abordado foi levado junto como testemunha.