Criminoso preso em flagrante por importunação sexual

Fato ocorreu numa residência no bairro Bela Vista

Chapecó/SC, 18 de março de 2024 – A ocorrência foi atendida por volta das 15h00min do último sábado (16). O fato ocorreu no momento em que uma mulher de 24 anos e sua filha de 03 anos, se preparavam para tomar banho.

A polícia militar foi acionada e no local a vítima informou aos policias de que um homem desconhecido, havia aberto o portão de sua residência e sorrateiramente adentrou na casa, momento em que percebeu o indivíduo observando ela e sua filha menor de idade. Diante a situação, a mesma gritou por socorro, sendo que neste momento recebeu dois socos na cabeça desferidos pelo homem.

Ainda de acordo com o relato da vítima, sua mãe tentou intervir, porém o importunador teria tentado desferir dois golpes de faca fazendo com que lhe soltasse. Um primo da vítima que estava na casa tentou deter o agressor, contudo o  homem saiu correndo da casa.

Policiais militares realizaram rondas na região localizando um homem de 38 anos, ainda em posse da faca. Diante dos fatos autor foi detido. Tanto ele quanto a vítima foram conduzidos para central de plantão da Polícia Civil para demais procedimentos.

Foto: Divulgação/PM/SC