Corpo de bombeiros militar foi acionado para combater princípio de incêndio em residência em cidade do Oeste

A ocorrência foi atendida na noite de sexta-feira (12)

 

Maravilha/SC, 13 de janeiro de 2024 – Um princípio de incêndio em uma residência de aproximadamente 90m², localizada na Av. Euclides da Cunha, centro do município, movimento as equipes de socorristas do corpo de bombeiros, por volta das 21h40min da última sexta-feira (12).

No local os socorristas constataram que o fogo estava em fase inicial, localizado no telhado nos fundos da residência, propagando-se para o interior do forro. De imediato os socorristas iniciaram os trabalhos, efetuado abertura do telhado para combate e extinção das chamas e também acesso pelo interior da edificação em abertura no teto da residência.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Posterior foi retirado parte da forração da área dos fundos, retirado telhas de barro para poder ter acesso ao foco inicial e efetuar o rescaldo. No momento que o fogo iniciou, havia uma pessoa no imóvel, porém não sofreu nenhum ferimento. O fogo atingiu cerca de 5m² do imóvel, sendo que os demais locais foram preservados sem danos.

De acordo com os bombeiros, após o combate ao fogo, o morador do local foi orientado sobre procedimentos posterior. Para o combate e rescaldo das chamas, foram utilizados 3.000 mil litros de água, segundo os socorristas.